domingo, 23 de dezembro de 2012

Aproveite enquanto tem meu bem !

Ei garçom! Ta vendo aquela garota de vestido curto dançando ali na pista? É minha ex namorada. Antigamente eu a traia todos os dias, eu vinha pra cá com uns amigos pra curtir e falava pra ela que ia passar a noite em casa estudando. E sabe o que é pior? Ela acreditava. Todos os dias ela me mandava uma mensagem de Bom dia no meu celular, ás vezes passava o dia inteiro me ligando, só pra me lembrar do horário do dentista, nos finais de semana ela me esperava acordada de madrugada no msn só pra dizer: -Boa noite meu amor, eu te amo. E sabe como eu retribuía? Eu ria dela, eu só tinha vontade de vê-la quando meus amigos não me chamavam pra sair, eu ignorava todas as ligações e mensagens dela. Quando ela me convidava pra sair, eu mentia que não ia poder 5 minutos antes, e sempre que ela falava que me amava eu ria e mudava de assunto. Até que um dia ela cansou, desistiu sei la… Me excluiu de todas as redes sociais, trocou o número do telefone, passou a me ignorar. No começo achei que não ia me afetar, mas doeu, eu fui até a casa dela e ela não quis nem me ver. Hoje ela ta ai, linda, dançando feliz com as amigas, nem se quer olhou para os lados pra me procurar. Enquanto eu? Eu to aqui babando por ela, enchendo a cara pra esquecer que um dia eu tive tudo e não aproveitei nada !

sábado, 22 de dezembro de 2012

Um dia ela cansa !

Ela vai cansar, cara. Vai cansar de ser sempre a otária da história, a otária que você diz que ama, mas só sabe pisar. Vai cansar de dizer que está bem, por quê você nunca se importou em saber se ela está realmente bem. Vai cansar de sempre ter pelo menos 1% de esperança que você mude, quando na verdade já sabe que você é um caso perdido. Você é o tipo de cara que prefere uma vadia que fica com todos, do que ela, que te ama. Você é o tipo de cara que vai ignora-la, e depois de algum tempo voltar pedindo desculpas depois de magoa-la. Você é o tipo de cara que vai estar na cama com qualquer vagabunda, enquanto ela vai estar no quarto dela chorando por saudades suas. Mas cara, acorda! Vai chegar um dia que ela vai parar pra pensar, e perceber que você foi o maior erro da vida dela. Que o tempo que ela passou correndo atrás de você, foi parte da vida dela que ela desperdiçou. Vai perceber que você nunca a mereceu, vai perceber que ela merece algo melhor que você. E quando você parar pra pensar e perceber que ela era a garota que te completava, não vai adiantar ir correr atrás dela, dizendo estar arrependido como nas outras vezes. Ela já vai estar com alguém muito melhor que você, com alguém que a mereça de verdade. E quando esse dia chegar vai ser tarde demais pra você.

O jeito dela haha

Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα ...

Agradar somente a mim !

Eu nao costumava ser assim,tao fria,tao confusa,tao calada,tao largada.
Eu cansei de fazer de tudo para agradar os outros.
Eu mudei e descobri que a unica pessoa que tenho que agradar sou eu mesma !

Prazer ...

Ela sabe dar conselhos para todo mundo, menos para ela. Ela sabe tirar as lágrimas dos outros, menos as lágrimas dela. Ela sabe cuidar de todos, menos dela. Ela sabe curar a dor dos outros, menos a dor dela. 
Prazer, essa sou eu!

Nao confie !

Não confie em qualquer palavra,qualquer sorriso,qualquer beijo,qualquer abraço,qualquer olhar.
As pessoas fingem,e muito bem !

APRENDA !

Não é falta de tempo. É falta de interesse. Porque quando a gente quer, madrugada vira dia , Terça-feira vira sábado , intervalo vira oportunidade. Quem quer procura, da um jeito. Quem não quer se acomoda e não faz o mínimo de esforço nem pra dar um telefonema.

Aprenda!!

ROUPA NÃO DEFINE CARÁTER

Ele: Piranha!
Ela: Por que?
Ele: Olha sua roupa. Na época da minha mãe, meninas direitas não vestiam roupas assim.
Ela: E com quantos anos sua mãe engravidou?
Ele: 15, por que?
Ela: Sabe quem é o pai?
Ele: Não. Ela traia meu pai e ele morreu logo depois de eu nascer, e não sabemos quem é meu pai, por que o amante dela fugiu, com medo de morrer, nem fizeram o DNA.
Ela: E sua mãe usava roupas curtas, igual as minhas?
Ele: Lógico que não!
Ela: Então, eu tenho 19 anos, ainda não engravidei, namoro há 3 anos e não traio meu namorado e no dia em que eu engravidar, eu vou saber quem é o pai e já estarei casada! :)) 
ROUPA NÃO DEFINE CARÁTER, DE MUITO MENOS MATURIDADE!!